Log in

Exposição “Desenhos” de Ugolina Batista inaugurada na Casa da Cultura da Lagoa

© DL

A Casa da Cultura Carlos César, na Lagoa, acolhe a exposição temporária de Ugolina Batista, intitulada “Desenhos”, no próximo dia 3 de agosto, a partir das 18h00.

A exposição, composta por trabalhos em aguarela e caneta, apresenta-se dividida em cinco núcleos, nomeadamente a paisagem; igrejas e ermidas; a arquitetura; a componente humana e os jardins. Ugolina tem colaborado com o Diário da Lagoa, na rubrica mensal disponível na contracapa da edição impressa e, também, na edição online, aqui.

Ugolina Batista nasceu em Ponta Delgada, cidade onde reside, tendo começado na década de sessenta a dedicar-se às artes plásticas. Está representada em várias coleções particulares, tanto no continente, como nos Açores e no estrangeiro. Atualmente reformada, na sua vida profissional foi coordenadora de Metodologias e Práticas Pedagógicas do Ministério Primário.

“Desenhos” ficará patente, de 3 de agosto a 22 de setembro de 2023, no seguinte horário de funcionamento:  de segunda a quinta-feira das 8h30 às 12h30 e das 13h15 às 17h00 e à sexta-feira das 8h30 às 12h30, sendo que, no sábado dia 16 de setembro a Casa da Cultura estará aberta entre as 14h00 e as 17h30.

avatar-2

Diário da Lagoa

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen