Log in

Diário da Lagoa publica-se há dois anos (VoxPop)

No âmbito dos dois anos em que se faz publicar o Jornal Diário da Lagoa, fomos à rua tentar perceber o que dizem alguns leitores acerca do nosso jornal e que sugestões têm.

voxpop_daniaDânia Matos, 30 anos
“O Jornal Diário da Lagoa, é muito bom, adoro mesmo muito pois traz-nos toda a informação atualizada, onde vemos pessoas conhecidas, é uma coisa que é nossa com historias interessantes”.

voxpop_zelia-furtadoZélia Furtado, 37 anos
“As pessoas gostam de ler as entrevistas e crónicas, sendo a forma de se manter informado e também de rever coisas que já passaram. Uma das sugestões é de apostar e divulgar os jovens, bandas e artistas locais”.

voxpop_paulo-cordeiroPaulo Cordeiro, 53 anos
“O Diário da Lagoa é muito benéfico para nós lagoenses, com as noticias cá da Cidade. Continuem sempre assim porque é muito bom para todos os lagoenses. Uma sugestão para ganhar mais visibilidade teria que ser um jornal pago”.

voxpop_filipa-ponteFilipa Ponte, 21 anos
“É uma boa iniciativa dar a conhecer aos lagoenses tudo o que acontece, com muita variedade de noticias. Sugestão, o jornal em papel tem muita publicidade e deveria ter mais noticias desportivas. No entanto tem uma boa plataforma digital”.

voxpop_jose-silvaJosé Silva, 73 anos
“Gosto de ler o jornal porque, para mim, é uma forma de passar o tempo e ficar atualizado. Sobre o que é o jornal, não alterava nada”.

voxpop_barbara-jasmins1Bárbara Jasmins, 22 anos
“O Diário da Lagoa é uma boa maneira de promover a cultura lagoense, permite aos leitores saber o que se passa, as novidades e pormenores, com outra perspetiva. Se o Diário da Lagoa deixasse de existir não tínhamos identidade, eramos mais pobres”.

voxpop_andre-furtadoAndré Furtado, 19 anos
“A Cidade de Lagoa ganhou um jornal e fica a par de tudo o que se passa. São dois anos que dá muito que pensar, a cidade ficou mais ligada às noticias através deste. Espero que o Diário comece a crescer mais e que a Lagoa se honre deste Jornal”.

voxpop_eugenio-oliveiraEugénio Oliveira, 60 anos
” Gosto de ler o Diário da Lagoa, tem coisas interessantes, damos uma vista de olhos e encontramos sempre aquelas coisas que gostamos mais de ler, que têm mais interesse para nós. O jornal está no inicio, e fazia falta ter um aqui na Lagoa”.

DL/AS

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen