Cerca de setecentas pessoas encheram o pavilhão professor Jorge Amaral, nos Remédios, na Lagoa, para o balanço de dois anos de mandato de Cristina Calisto, eleita presidente da Câmara da Lagoa pelo Partido Socialista nas eleições autárquicas de 2021.
Para Cristina Calisto, o jantar convívio foi um “momento de confraternização”, mas principalmente, porque “quem apoiou a minha candidatura à câmara municipal tem o dever de saber o trabalho até aqui realizado e o que falta concretizar”, salientou a autarca, acreditando que é da sua responsabilidade “dar conta, olhos nos olhos, do seu trabalho e da sua equipa”.
“Os meus princípios são os mesmos de sempre: compromisso e respeito pela palavra dada e em dois anos muito se fez”, referiu a autarca. Das noventa e seis medidas propostas e da responsabilidade da câmara municipal, constantes da agenda de trabalho pensada para dez anos, “já se encontram concluídas cinquenta dessas medidas, sendo que outras vinte e três estão em curso, fazendo com que 72% das medidas já estejam executadas ou em curso e isso é bem demonstrativo do trabalho que tem sido efetuado e representa que...
Artículo exclusivo para abonados
Assine já por apenas 1€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.
Já é Assinante? Faça login e continue a ler
Por apenas 1€ poderá continuar a ler este artigo.