Log in

Câmara da Lagoa aprova apoio extraordinário para alunos dos CATL do concelho

© D.R.
pubpub

Após reunião com a rede de Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL), A Câmara Municipal de Lagoa decidiu adotar uma medida de apoio extraordinária, de forma a assegurar as refeições das crianças, que frequentam os CATL do concelho, segundo nota de imprensa remetida pela autarquia lagoense.

Esta medida surge na sequência das dificuldades apresentadas pelos encarregados de educação que trabalham, em conseguirem assegurar o almoço dos seus educandos, durante as férias de verão, explica o comunicado.

Neste sentido, a autarquia diz que irá apoiar, de forma extraordinária e gratuita, o transporte das refeições das crianças que frequentam a Escola Básica Integrada de Lagoa e a Escola Básica Integrada de Água Pau, para a rede de Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL) do concelho, lê-se, na mesma nota.

Esta medida de apoio destina-se aos pais e encarregados de educação que trabalham, sendo que a inscrição deverá ser realizada, previamente, até ao dia 7 de maio, junto dos serviços administrativos das respetivas escolas, onde devem indicar qual o CATL que frequenta o educando.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.