Log in

Avelino Meneses faz balanço dos concursos extraordinários de professores com os sindicatos da classe

avelino-menezes-reuniao-sindicatos-professores-acores

O Secretário Regional da Educação e Cultura reuniu com os sindicatos de professores dos Açores para fazer um balanço do processo dos concursos extraordinários para docentes realizados em 2014, 2015 e 2016.

Avelino Meneses, em declarações no final dos encontros com o Sindicato dos Professores da Região Açores e com o Sindicato Democrático dos Professores dos Açores, salientou que o objetivo destas reuniões foi fazer um balanço no fim do ciclo daqueles concursos, conforme previsto há mais de um ano, não se tratando, portanto, de qualquer ronda negocial.

O titular da pasta da Educação reafirmou também a intenção de “rever a norma que obriga à permanência de três anos numa escola de colocação”.

Avelino Meneses declarou ainda total abertura para discutir “todas as questões, sejam elas maiores ou menores, correlacionadas com o concurso do pessoal docente”.

DL/Gacs

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen