Em comunicado, o Presidente do Município de Lagoa, já veio rejeitar e lamentar o conteúdo e as descrições utilizadas pela JSD – Lagoa no seu comunicado, na sequência da audiência concedida pelo município da Lagoa.
Refere João Ponte que, “quase com 10 anos de autarca e com centenas de audiências realizadas, João Ponte, nunca pensou que fosse possível assistir a um episódio tão caricato e infantil como o protagonizado pela JSD – Lagoa”.
“A irreverência que caracteriza a juventude não pode justificar tudo. A seriedade e o caráter não se compram no supermercado”, refere o comunciado emitido esta tarde pela autarquia.
O autarca adianta ainda que “pouco se pode esperar desta JSD Lagoa que, em vez de adotar uma postura crítica e propositiva das políticas municipais, envereda pelo caminho da mentira, da calúnia e da afronta”, dizendo não estar disponível para dialogar e colaborar com pessoas deste “calibre”.
DL
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deja una respuesta