Log in

Arrifes Kickboxing Clube conquista 18.º título de campeão regional

© PATRÍCIA VILLAS

O Arrifes Kickboxing Clube (AKC) conquistou, enquanto clube, o seu 18.º título de campeão regional, no Campeonato Regional de Kickboxing, que decorreu no dia 11 de maio, no Pavilhão Desportivo da Escola Domingos Rebelo, segundo comunicado do AKC.

Na prova, organizada pela Associação de Kickboxing e Muaythai do Açores (AKMTA), o clube arrifense inscreveu 50 atletas e alcançou a vitória na maioria dos combates. Participaram vários cadetes, juvenis e juniores, tendo os mais jovens atletas oito e 9 anos.

O treinador e presidente, Nilton Silva, citado na mesma nota, refere que a sua equipa técnica “é um apoio inestimável para o sucesso do clube e para os resultados individuais de cada atleta”. É composta pelos treinadores Renato Costa do núcleo da Ribeira Grande, Marco Raposo do núcleo de São Pedro e Gonçalo Silva da classe de formação.

No Campeonato Regional de Kickboxing, a ADREP conquistou o segundo lugar, e o KBCSM o terceiro.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.