Equipa de basquetebol da Associação Juvenil do Clube Operário Desportivo campeã de S. Miguel

Foto: DR

A equipa feminina de sub 14 da Associação Juvenil do Clube Operário Desportivo (AJCOD) sagrou-se, pelo quarto ano consecutivo, campeã da ilha de São Miguel em basquetebol, após vencer o quarto encontro do campeonato.

As lagoenses venceram a equipa do Club União Sportiva, no passado dia 18 de janeiro, no jogo disputado na Escola Básica Integrada Canto da Maia, em Ponta Delgada, alcançando assim a vitória do Campeonato de São Miguel. A equipa composta maioritariamente por jovens atletas no seu primeiro ano num escalão de formação e competição, venceu quatro dos seis jogos possíveis.

O vereador da área do desporto da Câmara Municipal de Lagoa, Nelson Santos, congratula o empenho no trabalho das atletas lagoenses, da sua equipa técnica e da Associação Juvenil do Clube Operário Desportivo, que voltou a escrever uma nova página da sua história no basquetebol em São Miguel. 

O próximo patamar da competição a nível regional que esta equipa feminina de sub 14 irá disputar está agendado para São Miguel, entre os dias 29 de abril a 3 de maio.

DL/CML

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário