Log in

Vasco da Gama e Santa Clara B não desarmam

© ACÁCIO MATEUS

Santa Clara B e Vasco da Gama são as únicas duas equipas do campeonato de São Miguel que somam por vitórias os jogos realizados. O Vale Formoso perdeu o comboio após a derrota caseira frente, precisamente, aos jovens encarnados, naquele que foi o desafio de maior cartaz da jornada quatro.

A formação santaclarense deu conta do recado numa difícil deslocação às Furnas para defrontar um adversário com pergaminhos no campeonato, vencendo por 2-1 numa tarde onde o vento e a chuva foram uma constante. O Santa Clara B é, assim, líder com nove pontos.

Na peugada está o Vasco da Gama, igualmente com nove pontos, mas com desvantagem nos golos marcados, pelo que ocupa a segunda posição. Os vascaínos receberam e bateram o Oliveirenses por 2-1, deixando o conjunto da Fajã de Cima um pouco mais distante dos lugares da frente.

A subir está o Águia que recebeu e bateu o Santiago por 1-0 – o conjunto dos Arrifes galgou duas posições nesta jornada – enquanto o Marítimo foi à Ribeira Grande somar três importantes pontos que o colocam na terceira posição, ao derrotar o Sporting Ideal por 3-1. Os leões da Ribeira Grande continuam sem pontuar, a par com o Santo António que folgou nesta jornada.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.