Log in

Tânia Mota atenta às preocupações sociais da Lomba da Maia

Habitação-social-degradada-Lomba-Maia-Ribeira-Grande

A vice-presidente da Câmara da Ribeira Grande, Tânia Mota, visitou a freguesia da Lomba da Maia com o propósito de verificar no local como estão a ser aplicados os apoios solicitados à autarquia no âmbito do Fundo de Emergência Social, inteirando-se também de alguns casos de habitação degradada.

Tânia Mota contatou com várias famílias acompanhada pelo presidente da Junta de Freguesia da Lomba da Maia, Alberto Ponte, recebendo um feedback positivo daquelas que já receberam apoio, bem como daquelas a quem foi explicado como devem proceder para ser candidatar ao Fundo de Emergência Social.

No que toca à habitação degradada, a vice-presidente confirmou que a Câmara da Ribeira Grande “está disponível para contribuir, na medida possível, no que respeita a pequenas obras que sejam consideradas prioritárias, bastando para tal apresentar candidatura nos serviços de Ação Social da autarquia.”

As visitas efetuadas a várias freguesias do concelho “têm contribuído para a confirmação da boa aplicação dos apoios atribuídos”, realçou Tânia Mota, realçando que “o bem-estar das pessoas tem sido uma preocupação deste executivo camarário.”

DL/CMRG

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA ImageChange Image