Log in

Programação do Coliseu Micaelense cancelada até fevereiro

© CMPD

A programação do Coliseu Micaelense para os meses de janeiro e fevereiro foi cancelada, anunciou hoje, 19 de janeiro, a Câmara de Ponta Delgada.

De acordo com a autarquia, é anunciado o cancelamento dos espetáculos e concertos de “Sara Cruz e João Moniz”, “3 É Demais – 2ª dose”, Gavin James, Let’s Play – Estúdio 13 e João Pedro Pais – Festival Às Vezes o Amor, assim como dos Grandes Bailes de Carnaval 2022 devido ao aumento de casos diários de covid-19 nos Açores.

A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração do Coliseu Micaelense em conjunto com a Câmara Municipal de Ponta Delgada, o maior acionista da Sociedade Coliseu Micaelense.

A autarquia refere ainda que, oportunamente e na medida do possível, em articulação com os artistas e promotores, os espetáculos e atividades previstas para este período serão reagendados para data futura.

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA ImageChange Image