A candidatura Azores 2027, relativa à Capital Europeia da Cultura, e a cooperativa Cresaçor selecionaram nove projetos no âmbito do programa-piloto “Mão em Mão” para apoio financeiro, sendo o principal vencedor um arquiteto de naturalidade suíça residente em São Miguel.
Segundo uma nota de imprensa da Câmara Municipal de Ponta Delgada, bússolas com informação sobre as ilhas vizinhas, a itinerância de espetáculos de teatro, o intercâmbio de músicos de diferentes géneros musicais, a recolha de histórias dos Açores, a criação de uma coleção de postais ou a construção de um herbário comunitário foram algumas das propostas vencedoras.
Azores 2027 é o projeto de candidatura de Ponta Delgada a Capital Europeia da Cultura, em articulação com outros municípios e ilhas açorianas, contando com o apoio do Governo regional dos Açores.
“São nove os projetos selecionados para serem implementados no arquipélago no seguimento da convocatória ‘Mão em Mão’, lançada em julho, pelo Azores 2027 e pela Cresaçor –...
Exclusive article for subscribers
Assine já por apenas 1€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.
Já é Assinante? Faça login e continue a ler
Por apenas 1€ poderá continuar a ler este artigo.