Log in

Junta de Nossa Senhora do Rosário auxilia jovens lagoenses

Ação territorial desenvolvida pelo projeto Terra Jovem já proporcionou respostas, encaminhamentos e orientação a 66 por cento dos jovens lagoenses © D.R.

A presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Rosário, Lucrécia Rego, recebeu em abril a equipa do Projeto Terra Jovem. Na ocasião foram partilhados os resultados do projeto ao longo do ano de 2022 e a intervenção que está atualmente a ser realizada, bem como os objetivos para o futuro do projeto no concelho da Lagoa.

Este encontro vem na sequência da criação e manutenção das sinergias existentes para estreitar laços, garantindo um trabalho de proximidade e cooperação com um objetivo comum: auxiliar os jovens lagoenses na criação de um projeto de vida harmonioso na freguesia de Nossa Senhora do Rosário.

Posteriormente, em maio, foi realizada a assinatura de um pacto territorial promovido pela APPJ – Associação de Promoção de Públicos Jovens, que decorreu no Cineteatro Lagoense Francisco D’Amaral Almeida onde a presidente Lucrécia Rego marcou presença em nome da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Rosário.

Desde 2022, a ação territorial desenvolvida pelo projeto Terra Jovem já proporcionou respostas, encaminhamentos e orientação a 66 por cento dos jovens lagoenses, do total de jovens que estão abrangidos pela intervenção da associação.

Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Rosário
Website: www.juntarosario.org
Conteúdo patrocinado

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA ImageChange Image