Log in

Diana Tavares recebe prémio de melhor aluna

© CM LAGOA
pubpub

Diana Tavares, aluna da escola profissional da Lagoa – INETESE, foi distinguida com o prémio de melhor aluna daquele estabelecimento de ensino, por ter alcançado a melhor média do final de curso, com 17,3 valores, tendo, assim, recebido o prémio de mérito académico, atribuído pela câmara municipal da Lagoa, no valor de mil euros.  

A cerimónia de atribuição dos prémios de mérito académico contou com a presença da vereadora responsável pela área da Educação, Albertina Oliveira que, na ocasião, considerou que “a educação é fulcral para o futuro dos jovens lagoenses, por ser a base de desenvolvimento de qualquer sociedade”.

“A educação é um sector prioritário para o desenvolvimento de uma sociedade. Saibam, por isso, tirar proveito das várias oportunidades para uma melhor integração no mundo laboral”, acrescentou Albertina Oliveira, que felicitou o empenho dos alunos, encarregados de educação e funcionários.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.