Log in

Bombeiros de Ponta Delgada resgatam turista holandês

© ACÁCIO MATEUS

Os bombeiros de Ponta Delgada resgataram um homem, com cerca de 30 anos, de nacionalidade holandesa, que sofreu uma queda enquanto caminhava num trilho, na freguesia dos Mosteiros.

Na sequência de um alerta recebido pelas 17h50, através do centro de coordenação de busca e salvamento marítimo de Ponta Delgada, a informar para um homem desaparecido num trilho, foram iniciadas de imediato buscas, sob coordenação do capitão do porto e comandante-local da Polícia Marítima de Ponta Delgada, por elementos do comando-local da Polícia Marítima de Ponta Delgada, tripulantes da estação salva-vidas de Ponta Delgada e bombeiros voluntários de Ponta Delgada.

O homem foi encontrado pela equipa dos bombeiros de Ponta Delgada, que constatou que a vítima tinha sofrido uma queda, apresentando uma lesão num dos membros inferiores. Depois de avaliada a situação, os bombeiros procederam ao resgate da vítima, que foi posteriormente transportada para uma unidade hospitalar.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA ImageChange Image