Depois do Banif ter recebido sete propostas para o Hotel – Apartamentos Quinta do Mirante, uma unidade de quatro estrelas, com 29 unidades de alojamento, o banco escolheu a proposta apresentada por um jovem empresário e que atualmente é responsável também pela exploração da Pousada de S. Sebastião, em Angra do Heroísmo, que integra a rede das Pousadas de Portugal.
Segundo o jornal Correio dos Açores, a proposta contempla um prazo de duração de três anos e que prevê o início da operação durante o mês de Março.
O interesse neste projeto advém do facto do Hotel – Apartamentos Quinta do Mirante ter uma localização privilegiada, na zona da Caloura, e que vai apostar no segmento das famílias, pelas características das unidades de alojamento que o Hotel dispõe.
O empresário terá confirmado ainda, que este projeto em média vai criar 12 postos de trabalho, e que conta assinar o contrato com o Banif nos próximos dias.
DL/CA
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Leave a Reply