Log in

1º Cartão Branco exibido num jogo de Infantis

cartao-branco-desporto-hoquei-patins-jogo-infantis-ponta-delgada-1o

O jogo entre o Marítimo SC e o Hóquei Clube de PDL de “Sub 13” (Infantis) fica marcado pela primeira exibição do Cartão Branco/Fairplay depois de implementado pela Associação de Ponta Delgada no inicio desta época desportiva.

Numa disputa de bola o Atleta Diogo Sousa do Marítimo SC cai mal e o adversário Rodrigo Pimentel do Hóquei Clube de PDL, que ficava isolado, deixa a jogada para assistir ao adversário.

Na interrupção do jogo o Arbitro Nacional “B”, Nicolau Botelho, exibiu ao Atleta Rodrigo Pimental o Cartão Branco de Fairpaly de acordo com o regulamento em vigor.

Este cartão, que tem como objetivo valorizar as boas práticas desportivas dentro e fora de campo, e possibilita aos árbitros reconhecer e recompensar as atitudes e comportamentos eticamente relevantes por parte de todos os agentes desportivos.

A conduta de acordo com o espírito do Fair play é essencial para a promoção do sucesso e desenvolvimento do desporto, neste caso, o Hóquei em Patins.

DL/APPD

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA ImageChange Image