Empresas lagoenses galardoadas com certificados de excelência e travellers’ choice

Várias empresas lagoenses do sector da restauração e do alojamento foram galardoadas pelo site de viagens TripAdvisor, com os Certificados de Excelência e Travellers´ Choice.

A Câmara Municipal de Lagoa reconhece e congratula o trabalho desenvolvido por parte dessas empresas, que tudo fazem para promover o concelho, de forma positiva, representando a qualidade aplicada no saber receber, tornando cada visita à Lagoa por parte dos turistas, num momento agradável, delicioso e numa experiência inesquecível.

Os prémios atribuídos às empresas lagoenses, pelo site de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo, são referentes a 2017, no entanto, alguns estabelecimentos já receberam os mesmos referentes a este ano.

O Certificado de Excelência, criado em 2011, é um prémio concedido a estabelecimentos de hotelaria e do sector turístico, que prestam serviços de elevada qualidade, sendo que o mesmo é conquistado ao longo do tempo, nomeadamente com o alcance de alguns critérios: ter uma pontuação geral de quatro de cinco círculos no TripAdvisor; ter um número mínimo de avaliações e pertencer ao site por pelo menos 12 meses.

Desse modo, o Certificado de Excelência foi atribuído aos seguintes restaurantes do concelho de Lagoa: Bar Caloura, José do Rego, Paladares da Quinta, Borda D´Água, O Capitão e O Alambique, sendo que, o Hotel Caloura, também alcançou a mesma distinção.

Por seu turno, o Hotel Arcanjo, recebeu o Certificado Travellers´ Choice, criado em 2002 pelo TripAdvisor e representa os prémios da indústria do turismo baseados em milhões de avaliações e opiniões dos viajantes, refletindo, desse modo, o melhor a nível dos serviços, qualidade e satisfação do cliente.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário