O campo João Gualberto Borges Arruda na Lagoa, recebeu, sexta-feira (dia 25), um encontro amigável de futebol de veteranos, entre o Operário da Lagoa e de Toronto.
A partida fez parte da digressão que o Operário Sports Club of Toronto realizou aos Açores e que terminou este sábado (dia 26).
Tratou-se duma partida amigável entre irmãos e que terminou com um empate a uma bola, embora o resultado era o que menos interessava no encontro.
Antes do apito inicial, cumpriu-se um minuto de silêncio em memória do Pe. José Francisco Pires e de Paulo José Moniz.
Durante o tempo de jogo, os “jovens” do Operário, mostraram que ainda estão em forma, embora a idade acabe por não perdoar mais a uns que outros.
De referir que o encontro foi ajuizado por José Luís Tavares, um lagoense de sangue, que foi auxiliado por David Bernardo e por Fernando Garcia, árbitro no Canadá, que viajou com a comitiva do Operário de Toronto.
Após o encontro, houve tempo para alguma confraternização, entre comes e bebes, e antes das despedidas, houve ainda algumas trocas de lembranças.
DL
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta