Duarte Freitas não se recandidata a presidente do PSD/Açores

O presidente do PSD/Açores anunciou que não se recandidata à liderança do partido, tendo agradecido aos militantes social-democratas a “oportunidade e honra” que teve para servir o partido e os açorianos.

Na abertura do Conselho Regional, Duarte Freitas, mostrou-se “agradecido pela oportunidade e honra de servir o PSD/Açores e os açorianos”, afirmando que sai da liderança social-democrata “sem remorsos, nem rancores, tranquilo e em paz”.

Duarte Freitas salientou que deixa a liderança de “cabeça erguida, porque me empenhei numa missão, e sinto que o partido hoje olha para o futuro com otimismo e ambição”.

O líder dos social-democratas destacou que o partido “só existe para servir a nossa terra”, sendo “muito mais importante do que eu e do que qualquer militante, e que só existe para servir os açorianos”.

Duarte Freitas lembrou que “o PSD tem grandes responsabilidades públicas nos Açores”, tendo defendido a necessidade “de resolver os nossos problemas internos da forma mais correta e célere possível”.

O presidente do PSD/Açores agradeceu o trabalho feito por todos os dirigentes, autarcas, deputados ao Parlamento Europeu, à Assembleia da República e à Assembleia Legislativa dos Açores, e aos colaboradores e funcionários do partido e do grupo parlamentar.

DL/PSD

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário