Log in

Dois homens detidos no Pico por cultivo de canábis

© PSP

A PSP da Horta, através da brigada de investigação criminal da Madalena do Pico, procedeu à detenção, em flagrante delito, de dois indivíduos, do sexo masculino, de 22 e de 34 anos, ambos pelo crime de cultivo e tráfico de estupefacientes.

No âmbito de uma investigação e no seguimento de várias diligências de investigação no combate de produção ilegal e venda de estupefacientes, foram localizadas num terreno agrícola catorze plantas de canábis de grandes dimensões. Os dois suspeitos foram intercetados em flagrante delito.

Em comunicado, a PSP salientou que “continuará a promover ações policiais desta natureza por forma a prevenir a prática deste e de outros tipos de ilícitos criminais e contraordenacionais e a repor e manter a ordem, tranquilidade e segurança pública, elevando, assim, o sentimento de segurança de toda a população”.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem