A PSP da Horta, através da brigada de investigação criminal da Madalena do Pico, procedeu à detenção, em flagrante delito, de dois indivíduos, do sexo masculino, de 22 e de 34 anos, ambos pelo crime de cultivo e tráfico de estupefacientes.
No âmbito de uma investigação e no seguimento de várias diligências de investigação no combate de produção ilegal e venda de estupefacientes, foram localizadas num terreno agrícola catorze plantas de canábis de grandes dimensões. Os dois suspeitos foram intercetados em flagrante delito.
Em comunicado, a PSP salientou que “continuará a promover ações policiais desta natureza por forma a prevenir a prática deste e de outros tipos de ilícitos criminais e contraordenacionais e a repor e manter a ordem, tranquilidade e segurança pública, elevando, assim, o sentimento de segurança de toda a população”.
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta