Dois detidos na Lagoa por tráfico de droga

© DR

A Brigada de Investigação Criminal da Lagoa deteve dois homens de 42 e 47 anos na freguesia do Rosário, na Lagoa. Em causa, a presumível autoria do crime de tráfico de droga.

As detenções ocorreram na sequência de uma operação policial realizada num local amplamente conotado com o tráfico de estupefacientes tendo os dois indivíduos sido referenciados pelo consumo e tráfico deste tipo de substâncias ilícitas.

Durante as diligências realizadas pelos investigadores da PSP, foi possível deter um dos arguidos, em flagrante delito, aquando da comercialização de produto estupefaciente a um consumidor daquela substância, mais concretamente de heroína, numa das artérias mais movimentadas na cidade de Lagoa.

Os detidos em causa foram intercetados e detidos na posse de 55 doses de heroína, uma quantia significativa de dinheiro e utensílios utilizados na atividade deste tipo de criminalidade.

Os detidos presentes a Autoridade Judiciária competentes, foi-lhes aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário