Detido pela autoria de quatro crimes em Vila Franca do Campo

© D.R.

O Comando Regional da PSP dos Açores, anunciou hoje, 15 de março, que procedeu à detenção fora de flagrante delito, de um homem de 38 anos em Vila Franca do Campo, na ilha de São Miguel.

A polícia da esquadra de Vila Franca do Campo, deteve o arguido no âmbito da execução de um mandado de detenção, emitido por Autoridade de Polícia Criminal, sendo o suspeito residente em Vila Franca do Campo.

De acordo com o Comando Regional, o suspeito estava “fortemente indiciado pela prática de quatro crimes: um crime de furto qualificado, um crime de furto simples e dois crimes de roubo”.

A investigação foi levada a cabo pela Brigada de Investigação Criminal, na sequência de um crime de roubo, ocorrido no dia 8 de março, que permitiu identificar o autor do crime.

Após a apresentação do arguido a primeiro interrogatório judicial, junto da Autoridade Judiciária Competente, foi aplicada ao arguido a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, com possibilidade de ser substituída por prisão domiciliária.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário