Log in

Detido em São Miguel por violação

FOTO DR

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, identificou e deteve um homem, por fortes indícios da prática de dois crimes de violação, sendo um na forma tentada.

As vítimas são duas mulheres, com 35 e 46 anos, respetivamente, tendo os factos ocorrido na ilha de São Miguel. Num dos casos, o crime terá sido consumado de acordo com a PJ.

O arguido recorria às redes sociais para interagir com as vítimas. Começava por ganhar a confiança das mesmas, com o objetivo de obter informações e imagens sensíveis, que posteriormente usava para as constranger a encontro, para a prática de atos sexuais.

O detido, com 34 anos de idade e antecedentes criminais por crime da mesma natureza, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

DL/PJ

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem