Log in

Dérbi micaelense este domingo

Joga-se este próximo fim de semana a quarta jornada da segunda fase do Campeonato de Futebol dos Açores.

No grupo do Apuramento do Campeão, conta-mos com um dérbi micaelense como Operário da Lagoa a deslocar-se ao terreno do Rabo de Peixe. A última vez que os fabris deslocaram-se a Rabo de Peixe perderam por 4-2. O SC Marítimo recebe em sua casa o Lusitânia.

O líder Fontinhas folgará esta jornada.

Relembrando a classificação deste grupo, o Fontinhas lidera com 51 pontos seguindo-se o Lusitânia com 45. O Rabo de Peixe assume a terceira posição com 32 pontos, no fecho da tabela está o Operário com 24 pontos.

Já no grupo da Despromoção, o Águia dos Arrifes irá defrontar, em sua casa, o Vitória do Pico. O Sp. Guadalupe recebe na sua casa o Cedrense. Será a vez do Graciosa FC folgar esta jornada.

Quanto a classificação, Sporting de Guadalupe assume a primeira posição com 26 pontos, o Águia dos Arrifes ocupa a terceira posição com 21 pontos. O Cedrense está em último lugar com apenas 5 pontos.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem