Log in

Convento dos Franciscanos recebe exposição de fotografia subaquática de Nelson Raposo

É já esta sexta-feira, dia 21 de setembro, pelas 18h30, que será inaugurada no convento dos Franciscanos, em Santa Cruz, na Lagoa, a exposição de fotografia subaquática, intitulada “Além do Azul”, da autoria de Nelson Raposo.

Patente de 21 de setembro a 23 de novembro, a exposição “Além do Azul”, retrata espécies e aspetos invisíveis e misteriosos do mar dos Açores.

O autor, Nelson Raposo, homem do mar, que convive, em diversas atividades, com o mesmo, expõe um conjunto de vinte imagens subaquáticas, que, começando por visões gerais do mundo submarino, avançam, depois, para a intimidade com várias espécies.

Uma nota da autarquia lagoense, enviada às redações, recorda que é essa aproximação, proporcionada pelas fotografias MACRO que revela detalhes inéditos e fascinantes, e que nos desafia a explorar a face menos conhecida do mar, que é, pela sua riqueza em recursos de vária ordem, tão cobiçada.

DL/CML

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem