Conselho Regional do PSD/Açores aprova por unanimidade as contas do partido relativas a 2019

Foto: PSD

O Conselho Regional do PSD/Açores aprovou por unanimidade as contas do partido relativas a 2019, cujo exercício foi fechado com saldo positivo, revelou o partido em nota enviada este domingo, 19 de julho.

“O Conselho Regional aprovou boas contas, o que é muito importante. Tem sido uma preocupação do PSD/Açores, desde a sua fundação, ter boas contas dentro de casa, para provarmos que somos capazes de ter boas contas quando chamados a governar”, afirmou Joaquim Ponte, presidente da Mesa do Congresso, em declarações aos jornalistas.

O dirigente social-democrata revelou que o partido encerrou o ano de 2019 com um saldo positivo de 70 mil euros, “o que dá algum desafogo para a atividade que o PSD/Açores terá no futuro”, realça o dirigente.

Além da aprovação das contas, a nota refere que os conselheiros social-democratas “procederam à análise dos trabalhos do Congresso da Sociedade e do Gabinete de Estudos do partido”, com vista à elaboração do programa de governo que o PSD/Açores vai apresentar nas eleições legislativas regionais deste ano.

Quanto à apresentação das listas de candidatos às eleições regionais, “as comissões políticas de ilha, de acordo com os Estatutos do PSD/Açores, irão finalizar esse trabalho até 31 de julho, cabendo depois à Comissão Política Regional, na primeira semana de agosto, ratificar os nomes propostos”, conclui Joaquim Ponte.

DL/PSD Açores

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário