Log in

Conhecido esta semana o futuro Reitor da UAç

UAC_reitoria@

É já na próxima quinta-feira, que ficará a saber-se quem será o próximo Reitor da UAç.

Esta terça-feira (dia 11) começa a audição Pública dos Candidatos, como prevê n.º3 do art.º 8º do Regulamento para a eleição do Reitor da Universidade dos Açores.

O Conselho Geral considerou inteligíveis as candidaturas apresentadas pelos candidatos Alfredo Borba, João Luís Gaspar e Tomaz Dentinho, snedo agora os candidatos convocados para uma audição pública a realizar nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2014.

A sessão do dia 11 terá início às 14:30h, no Anf. C da Universidade dos Açores, sendo sorteado no inicio qual o candidato a auscultar e nas duas sessões do dia seguinte. A primeira sessão do dia 12 terá início às 9h30 e a segunda às 14h00, também no Anfiteatro C do campus de Ponta Delgada.

No dia 13 de fevereiro, às 11:00h, no Salão Nobre da Reitoria,  decorrerá a Reunião do Conselho Geral para eleição do Reitor. No final da reunião será lido ao público o  Edital com o resultado da eleição.

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem