Conferência debate o digital, inteligência e sustentabilidade

© CM LAGOA

Inserida no festival Lagoa Tech, organizado pela câmara da Lagoa, terá lugar no dia 9 de setembro, após a sessão de abertura oficial do evento, uma conferência com o objetivo de incentivar o debate em torno de questões do digital, a inteligência e sustentabilidade dos destinos.

O festival Lagoa Tech, que se irá realizar entre 8 e 10 de setembro, é realizado em parceria com o Nonagon, a PlayNesti e a PPLP (Pico da Pedra Lan Party). A conferência contempla dois painéis: «O digital é agora» e «Destinos inteligentes e sustentáveis».

De acordo com nota de imprensa enviada pela autarquia lagoense, a praça do Nonagon será palco do evento que assenta em duas vertentes: uma feira tecnológica e uma “lan party”, com a missão de incentivar a criação de parcerias com as entidades do setor e promover a empregabilidade e formação digital, consolidando, assim, o potencial científico e tecnológico da cidade da Lagoa, dos seus residentes e visitantes.

As inscrições para a conferência deverão ser realizadas através do e-mail festivallagoatech@gmail.com ou de um formulário disponível online no portal da autarquia.

Categorias: Local

Deixe o seu comentário