Log in

Comandante da PSP recebido em audiência na Câmara de Lagoa

pubpub

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa recebeu o comandante da Divisão Policial de Ponta Delgada, Sub Intendente Pedro Almeida. Este encontro serviu para apresentação de cumprimentos e também de despedida do comissário Edgar Ferreira, que com a sua promoção, cessa as suas funções de comandante da esquadra da PSP de Lagoa, a qual passará a ser comandada interinamente pelo Chefe Hélder Medeiros.

Na ocasião, Cristina Calisto congratulou o trabalho prestado pela PSP de Lagoa, comandada pelo comissário Edgar Ferreira, que contribui para garantir a segurança do concelho e pela sua sempre pronta disponibilidade em colaborar nas inúmeras iniciativas que a Câmara Municipal de Lagoa tem realizado, quer a nível cultural, desportivo e cívico.

Esperando manter as boas relações, a edil lagoense desejou muito sucesso para o novo desafio, desejando manter as boas relações institucionais em prol do bem estar e segurança dos lagoenses.

DL/CML

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem