Coliseu Micaelense retoma programação a 3 de outubro

FOTO DR

O Coliseu Micaelense reabre as portas a 3 de outubro com um concerto da Sinfonietta de Ponta Delgada. Segue-se The Code Casa 2020, a 9 do mesmo mês. Os dois concertos têm início marcado para as 21h30 e os bilhetes já podem ser adquiridos na bilheteira do Coliseu e online, nomeadamente através da bol.pt.

O primeiro concerto terá a duração de 50 minutos, sem intervalo, e o segundo durará uma hora e meia, também sem intervalo, por forma a cumprir com as orientações da Direção Regional de Saúde.

Aliás, as mesmas orientações levaram o Coliseu Micaelense a criar duas entradas principais e a abrir as portas uma hora e meia antes do início dos concertos.

O concerto The Code Casa 2020, sessão acústica, contará com quatro convidados: Luís Alberto Bettencourt, João Moniz, Vânia Dilac e Mariana Machado.

A  bilheteira do Coliseu passou a ter um novo horário: das 15h30 às 19h00 de terça-feira a sábado, estando encerrada às segundas. Em dias de eventos, como os referidos concertos, a bilheteira funciona das 18h00 às 21h30

DL

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário