Clube Naval de Vila Franca do Campo promove mais uma ação de limpeza costeira e subaquática

O Clube Naval de Vila Franca do Campo promove mais uma ação de limpeza costeira e subaquática a partir das 09h00 de 01 de junho de 2019.

A atividade pretende sensibilizar e mobilizar os açorianos e instituições para a necessidade de proteger o mar dos Açores, alertando-os para a problemática do lixo marinho.

O términus da atividade está marcado para as 12h30, sendo que as viagens de regresso terão início pelas 11h30, 12h10 e às 12h30 – prevendo-se realizar viagens extraordinárias, se necessário.

Ainda no âmbito deste evento, serão oferecidos batismos de mergulho no ilhéu da Vila aos participantes pela empresa vilafranquense AzoresSub.

Os interessados podem inscrever-se através do e-mail geral.cnvfc@sapo.pt ou através do contacto telefónico 296 582 333, até 15h00 do dia 30 de maio de 2019.

Esta ação de limpeza é um evento organizado pelo Clube Naval de Vila Franca do Campo em parceria com o Governo dos Açores, através da Direção Regional do Ambiente e Direção Regional dos Assuntos do Mar, Parque Natural da Ilha de São Miguel, a Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, AzoresSub, Marina da Vila, EM e com a Associação de Operadores Marítimos dos Açores.

DL/CNVFC

Categorias: Local, Regional

Deixe o seu comentário