A Associação Cultural e Desportiva Maré Viva da Ribeira Quente já apresentou as datas para a 31ª edição do Chicharro. De 2 a 5 de julho de 2020 é quando se realizará um dos festivais com mais afluência de São Miguel.
O Formato do Chicharro 2020 será relativamente semelhante às últimas edições, “onde é nosso objetivo principal apresentar um evento que prima pela qualidade, a todos os níveis”, explica o Presidente da Associação, Ruben Melo.
“Em 2019 comemoramos os 30 anos do Chicharro, numa edição em que a crítica em geral considerou como sendo a melhor de sempre, o que obviamente nos enche de alegria, orgulho e satisfação. Temos consciência que elevamos a fasquia, da mesma forma que sabemos que isto aumentou a nossa responsabilidade em voltar a apresentar, este ano, um evento do mesmo nível ou ainda melhor. É esta a nossa ambição e é para isto que estamos a trabalhar”, acrescentou ainda Ruben Melo.
Recorde-se que o Chicharro é um dos mais antigos festivais de verão do arquipélago dos Açores que todos os anos atrai, até à freguesia piscatória do município da Povoação, milhares de festivaleiros.
O cartaz da edição deste ano ainda não é conhecido.
DL/CMP
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta