Log in

Centro de karaté de Lagoa com três campeões regionais

centro-karate-lagoa-campeoes-regionais_nov16

Karatecas do Centro de Karaté de Lagoa (CKL) sagraram-se, este fim de semana, dias 26 e 27 de novembro, campeões regionais nos escalões de Cadete, e Júnior. Títulos alcançados no Campeonato Regional de Karaté que decorreu na ilha Terceira. Além dos três títulos regionais, o CKL conseguiu ainda um terceiro lugar no Escalão de Júnior.

Carlos Furtado sagrou-se assim Campeão Regional Cadete Kumite (-52Kg), José Caetano sagrou-se Campeão Regional Júnior Kumite (-55kg e -61kg) e ainda Francisco Oliveira sagrou-se Campeão Regional Júnior Kumite (-76kg e +76kg).

Ana Rita Amaro alcançou ainda o 3ºLugar em Junior Kumite (-48Kg e -53Kg).

Neste Campeonato Regional de Karaté decorrem provas nos escalões de cadetes, juniores e seniores, tendo participado cerca de uma centena de karatecas de 16 clubes regionais em representação de três ilhas (São Miguel, Faial e Terceira).

A organização esteve a cargo da Associação de Karaté dos Açores e contou com a colaboração da Federação Nacional de Karaté – Portugal e o apoio da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Rent-a-Car Ilha 3 e Direção Regional do Desporto.

O Centro de Karate de Lagoa, foi fundado a 14 de novembro de 2000, e tem objetivo a divulgação e a prática do Karate Shotokan no Concelho da Lagoa.

centro-karate-lagoa-regional-karate_nov16

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem