Novo caso de covid-19 leva a suspensão da atividade desportiva do Operário

FOTO DR
A informação é avançada em comunicado esta segunda-feira, 21 de setembro, publicado nas redes sociais do Clube Operário Desportivo. O clube lagoense escreve que “suspendeu, temporariamente, a sua atividade desportiva na equipa sénior e nos escalões de formação, em virtude do surgimento de um caso de covid-19 no seu plantel sénior”.

O Operário explica que o jogador obteve resultado positivo para a covid-19 ao quarto teste efetuado, tendo os três anteriores dado negativo. Por essa razão tinha sido “reintegrado no grupo de trabalho e participou no jogo treino que a equipa realizou este fim de semana”.
 
A direção decidiu colocar em isolamento profilático durante 14 dias todo o grupo de trabalho da equipa sénior, que se encontra assintomática. Todo o plantel colocado em quarentena vai ser alvo de testes de despistagem à covid-19 dentro de duas semanas.
 
No comunicado divulgado esta segunda-feira, o Operário explica que “vai solicitar os adiamentos dos compromissos desportivos das respetivas equipas agendadas para o início do mês de outubro”.
 
O comunicado explica ainda que o jogador que a 6 de setembro deu positivo no teste realizado à chegada a São Miguel continua assintomático e em isolamento profilático.
 
 
DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário