Casa dos animais e biblioteca recebem certificado de qualidade

© CMRG

A casa dos animais e a biblioteca municipal Daniel de Sá, na Ribeira Grande, receberam os respetivos certificados de qualidade na sequência dos processos de certificação que decorreram ao longo dos últimos meses, elaborados pela empresa SGS, especializada na implementação de novos procedimentos.

O presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, recebeu os certificados e partilhou o mérito com os colaboradores. “Gostaria de realçar o vosso trabalho. Muitas vezes os funcionários públicos não são devidamente reconhecidos, mas este certificado vem provar que temos serviços de excelência”, disse.

Alexandre Gaudêncio aproveitou para destacar também os investimentos feitos, nos últimos anos, para melhorar os serviços municipais agora distinguidos, em particular o serviço educativo da biblioteca municipal Daniel de Sá e a melhoria das condições físicas na casa dos animais. “Quando chegamos em 2013 o canil era um cubículo misturado com o nosso parque de máquinas. Hoje temos um espaço condigno e amplo, sendo uma referência na região”, acrescentou Alexandre Gaudêncio.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário