Casa do Povo da Ribeira Grande abre inscrições para três formações

© ACÁCIO MATEUS

A Casa do Povo da Ribeira Grande vai retomar as formações presenciais no decorrer do corrente mês, estando abertas as inscrições para os cursos de corte e costura, escama de peixe e pintura em tela. Os interessados podem inscrever-se até ao dia 14 de outubro, na secretaria da instituição, entre as 10h00 e as 12h00.

As formações decorrerão entre outubro e maio, em regime presencial, nas instalações da Casa do Povo da Ribeira Grande. Serão ministradas por Virgínia Silva (corte e costura), Edna Dutra (escama de peixe) e Martim Cymbron (pintura em tela), sendo que as duas primeiras iniciam-se a 17 de outubro e a última a 5 de novembro.

“Estamos a regressar à normalidade e a manter a aposta que sempre nos caracterizou, ou seja, trabalhar para elevar as competências das pessoas e proporcionar-lhe a possibilidade de terem uma formação em horário pós-laboral nos ofícios que desejam”, explicou Albano Melo Garcia.

O presidente da Casa do Povo da Ribeira Grande acrescentou que “vamos avançar no imediato com estas três formações, mas estamos atentos às necessidades e, em breve, caso se justifique mediante o interesse que venha a ser manifestado pelas pessoas, poderemos alargar a oferta a outros cursos.”

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário