Casa de Saúde de São Miguel recebe XX Festival de Sopa

O Instituto São João de Deus – Casa de Saúde de São Miguel, promove o XX Festival de Sopa, a ter lugar já no próximo sábado, dia 8 de setembro, a partir das 19h00, nas instalações da Casa de Saúde.

O Festival conta com a participação de várias instituições, restaurantes, hotéis e particulares, estando a animação a cargo do Sol Verde, Grupo Folclórico Ilha Verde, da Escola Secundária Domingos Rebelo e a Associação Tradições.

À semelhança da edição de 2017, o festival possui também um espaço infantil, com sopas para crianças e animação infantil, pinturas faciais, pula-pulas e modelagem de balões.

Podem ainda ser adquiridas malassadas que serão confecionadas no momento.

Os bilhetes podem ser adquiridos no serviços administrativos da Casa de Saúde de São Miguel ou na bilheteira no recinto do festival, no próprio dia.

O bilhete permite entrada no recinto, oferta de tigela, possibilidade de degustação de todas as sopas que se encontrem a concurso, uma bifana, duas bebidas, um café ou gelado.

O Concurso de Sopas ocorre em paralelo ao Festival, com a presença de um Chef de cozinha e dois elementos da Confraria dos Gastrónomos dos Açores, que irão participar juntamente com um voto popular, na atribuição dos prémios.

Os participantes do concurso ficam habilitados aos seguintes prémios:

Uma viagem de barco a uma das ilhas dos Açores, duas noites para duas pessoas no Hotel Colombo, na ilha de Santa Maria e uma máquina de café Delta Q.

Duas passagens aéreas (134€), uma refeição para duas pessoas no restaurante Atlântida (S. Miguel Park Hotel) e uma máquina de café Delta Q.

Refeição para duas pessoas no Restaurante Tony’s, nas Furnas, um passeio para duas pessoas, para observação de Cetáceos, um corte de cabelo e manicura e uma máquina de café Delta Q.

Além destes prémios, será atribuída uma lembrança de participação a todos os concorrentes, bem como bilhetes de entrada no Festival.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário