Candelária Sport Club vence Torneio Cidade de Ponta Delgada de hóquei

FOTO DR
Em doze edições, o Candelária Sport Clube venceu pela quinta vez o Torneio Cidade de Ponta Delgada.
 
Com esta vitória o clube do Pico lidera a lista de vencedores com o Marítimo Sport Clube (5 vitórias), o Hóquei Clube de PDL e Sport Lisboa e Benfica com (1 vitória).
 
Na Classificação final o Candelária Sport Clube venceu o torneio pela diferença de golos marcos e sofridos ao Marítimo Sport Clube, terminado ambos com 10 pontos. No 3º lugar terminou o Hóquei Clube de PDL com 6 pontos, em 4º o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira com 3 pontos e em 5º lugar o Caldeiras Hóquei Clube.
 
A edição do torneio insular contou com a participação de cinco clubes dos Açores, de São Miguel, o Marítimo Sport Clube, Hóquei Clube PDL e Caldeiras Hóquei Clube, do Pico o Candelária Sport Clube, da Ilha Terceira o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira.
 
No XII Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores participaram cinco equipas de três associações filiadas na Federação de Patinagem de Portugal.
Em doze edições o Candelária Sport Clube venceu pela quinta vez o Torneio Cidade de Ponta Delgada.
 
Esta foi uma competição de carácter particular, organizada pela Associação de Patinagem de São Miguel que serviu de preparação às formações açorianas bem como promoção e divulgação da modalidade e que conta com o apoio da Direção Regional do Desporto e da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
 
DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário