Cancelada a Feira das Atividades Económicas da Lagoa

© DL

A Feira de Atividades Económicas da Lagoa, marcada para os dias de 7 a 9 de outubro, na freguesia de Nossa Senhora do Rosário, foi cancelada, anunciou hoje, 16 de setembro, o Núcleo de Empresários da Lagoa (Nelag).

De acordo com nota de imprensa enviada às redações,  o núcleo de empresários “viu-se forçado a cancelar” a iniciativa, “em virtude de não ter recebido o número necessário de inscrições para que o evento pudesse decorrer com sucesso”.

A feira, tinha sido anunciada, recentemente, como uma iniciativa que pretendia “mostrar a oferta das empresas do concelho” com o objetivo de contribuir para “facilitar e potenciar a realização de contatos comerciais”.

Segundo o Nelag, teria também como objetivo proporcionar aos participantes “a oportunidade de divulgação, demonstração e promoção dos seus produtos e serviços, junto da população local e visitantes”, durante as festas de Nossa Senhora do Rosário.

A associação lagoense, em comunicado, lamenta “junto das empresas inscritas, ter sido obrigada a cancelar a feira” e relembra que o plano de atividades do Nelag, até ao final deste ano, ainda inclui iniciativas como a “Black Friday” e o concurso do Dia das Montras. A associação revela, ainda, que haverá, também, uma campanha junto da Restauração e Comércio Tradicional que “oportunamente será revelada”.

Categorias: Local

Deixe o seu comentário