Câmara vai requalificar o caminho do Rebentão

© EDUARDO COSTA

A câmara de Ponta Delgada vai requalificar o caminho do Rebentão, na freguesia dos Fenais da Luz, num investimento superior a um milhão de euros que inclui o reperfilamento e a repavimentação da via de acesso à freguesia da costa norte do concelho.

O anúncio foi feito pelo presidente do município, Pedro Nascimento Cabral, durante a visita oficial à freguesia presidida por Bruno Costa. “O Rebentão é a nossa porta de entrada. Isso trará muito potencial para a freguesia. Acredito que os Fenais da Luz vão ser ainda mais procurados com essa facilidade”, afirmou.

No rescaldo da visita, Pedro Nascimento Cabral adiantou que a câmara e a junta de freguesia estão em conversações no sentido de tomar uma decisão quanto à concretização do investimento na escola, no seu entender “muito importante.”

“Estamos em conversações e em sintonia quanto às prioridades para a freguesia”, manifestou Pedro Nascimento Cabral, considerando ter sido “extraordinária” a jornada de trabalho nos Fenais da Luz, conduzida pelo presidente da junta de freguesia, “que nos deu conta de várias preocupações e de vários investimentos.”

A comitiva visitou vários locais da freguesia, como o miradouro da Batalha, o jardim dos Aflitos, a orla costeira e alguns arruamentos, contatou com os utentes dos CATL’s e com os idosos do centro de convívio, reuniu com as direções da casa do povo e da banda filarmónica e com a população.

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário