Log in

Câmara de Ponta Delgada deslocaliza máquina de reciclagem

© CMPDL

A câmara de Ponta Delgada vai proceder à deslocação da máquina de recolha de embalagens não reutilizáveis de bebidas, que se encontra no mercado da Graça, para o parque de estacionamento da Madruga, situado na freguesia de São José.

A retirada deste equipamento ocorre na sequência de um conjunto de alterações em curso no mercado da Graça, em articulação com os seus comerciantes, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos mesmos enquanto decorrem as respetivas obras. A operação de deslocação vai ser efetuada durante o dia de hoje.

A máquina de recolha de embalagens não reutilizáveis de bebidas, situada no centro de Ponta Delgada irá ser reativada assim que a respetiva proteção se encontrar montada, o que se prevê que ocorra nos próximos dias.

O concelho de Ponta Delgada vai contar, até ao final de outubro, com mais duas máquinas de recolha de embalagens não reutilizáveis de bebidas, instaladas na zona dos Poços, na freguesia de São Vicente Ferreira, e outra na freguesia dos Mosteiros.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem