Câmara de Lagoa aprova voto de congratulação à atleta Sara Pereira

Em reunião de Câmara, realizada dia 7 de maio, foi aprovado, por unanimidade, um voto de congratulação à atleta lagoense Sara Pereira, do Centro de Karaté de Lagoa (CKL), pelos resultados alcançados, ao longo da sua carreira desportiva, fruto do seu trabalho e dedicação.

Trata-se de uma forma de reconhecer o contributo que a atleta tem tido no desenvolvimento desportivo do concelho, com os bons resultados que tem alcançado na modalidade de karaté, a nível, regional e nacional.

Em 2018, Sara Pereira alcançou o título de campeã nacional, no escalão de Iniciados e, já este ano, sagrou-se campeã regional, título que lhe proporcionou participar na prova nacional, que teve lugar no passado dia 27 de abril, na Mealhada, onde a sua prestação lhe valeu o distinto título de campeã nacional, na categoria kumité juvenil feminino (- 45 quilos).

De acordo com o vereador da Câmara Municipal de Lagoa, na área do desporto, Nelson Santos, “é motivo de orgulho para a Lagoa ser representada por uma atleta tão talentosa, competitiva e detentora de um excelente nível técnico, pertencente ao Centro de Karaté de Lagoa. É de igual modo, motivo de orgulho, ter na Lagoa um Clube que, ao longo dos últimos 18 anos, na pessoa do seu treinador António Moniz, tem desenvolvido um notável trabalho, junto das crianças e jovens lagoenses, no âmbito da formação desportiva da modalidade de karaté, levando o nome do concelho da Lagoa além-fronteiras e elevando-o ao mais alto nível nacional”.

DL/CML

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário