Log in

Câmara da Ribeira Grande reabilita vias públicas

© LUÍS FURTADO

O presidente da câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, acompanhado pelo vice-presidente, Carlos Anselmo, visitou as obras de reabilitação das vias públicas municipais que estão a ser executadas pela autarquia.

Com o intuito de acompanhar os trabalhos desenvolvidos, os autarcas percorreram alguns dos locais que estão a ser intervencionados, nomeadamente a avenida Gago Coutinho, na freguesia das Calhetas, a canada do Diogo de Cima, na freguesia do Pico da Pedra, a travessa do visconde do Porto Formoso, na freguesia de Santa Bárbara e a rua prior Evaristo Carreiro Gouveia, na freguesia da Matriz.

Durante as visitas, Alexandre Gaudêncio realçou que “a qualidade de vida também se mede pelas infraestruturas públicas que são proporcionadas à população. É isso que temos vindo a fazer, de forma faseada e de acordo com as disponibilidades orçamentais, para irmos ao encontro das necessidades e anseios da população.”

Neste sentido, as intervenções executadas pela câmara da Ribeira Grande “assentam não só na colocação de novos pavimentos, como também na correção da drenagem das águas pluviais, conferindo uma maior segurança e conforto aos seus utilizadores”, vincou.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem