Câmara da Ribeira Grande prepara reabertura de serviços a partir de 25 de maio

Foto: CMRG

A Câmara da Ribeira Grande está a preparar a reabertura de alguns serviços, nomeadamente o Gabinete de Apoio ao Munícipe, espaço onde também funciona a tesouraria da autarquia, disponibilizando para o efeito um manual de apoio aos funcionários.

Com a reabertura prevista para a próxima segunda-feira, dia 25 de maio, a autarquia desenvolveu, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde, um documento que apresenta as medidas de segurança e higienização a ter em conta por parte dos funcionários e munícipes.

“Este documento pretende servir de base de apoio e esclarecimento aos funcionários e denota a nossa preocupação com a saúde e proteção dos mesmos. Para além disso, apresenta como será feito o atendimento presencial aos munícipes e as medidas que estes devem adotar antes e depois do atendimento”, esclareceu Alexandre Gaudêncio.

Neste âmbito, acrescentou, a Câmara da Ribeira Grande “vai disponibilizar equipamentos de proteção individual a todos os funcionários que estarão em contato com os munícipes, mantendo-se em teletrabalho os demais serviços.”

A reabertura do Gabinete de Apoio ao Munícipe e da tesouraria obedecerá a regras de atendimento, privilegiando-se o horário entre as 09h00 e as 11h00 para o atendimento aos grupos de risco e com cumprimento do mínimo de pessoas exigido por lei nos locais fechados.

DL/CMRG

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário