Câmara da Ribeira Grande congratula Tânia Fonseca

© CMRG

A Câmara Municipal da Ribeira Grande, anunciou esta sexta-feira, 12 de março, que a vice-presidente, Tânia Fonseca, cessou funções na autarquia para assumir, a partir de segunda-feira, 15 de março, o cargo de diretora regional para a Promoção da Igualdade e Inclusão Social.

Tânia Fonseca exerceu funções de vice-presidente na Câmara Municipal da Ribeira Grande entre outubro de 2013 e março de 2021, desempenhando com “dedicação, empenho e reconhecido profissionalismo as funções que lhe foram atribuídas nas áreas da Ação Social e Educação, Urbanismo e Planeamento e Saúde Pública”, destacou o presidente, Alexandre Gaudêncio.

A nomeação para o cargo de diretora regional para a Promoção da Igualdade e Inclusão Social do XIII Governo Regional dos Açores “é o reconhecimento público e valorização de todo o trabalho desenvolvido por Tânia Fonseca enquanto vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande”, acrescentou o autarca.

A nova diretora regional foi também responsável, entre outras áreas, pela divisão da ação social e da educação e pelo gabinete de saúde pública.

Entre 2000 e 2013, exerceu funções de psicóloga clínica na Associação Atlântica de Apoio ao Doente Machado-Joseph, IPSS, assumindo, entre 2002 e 2013, o cargo de coordenadora técnica. A partir de 2017, assumiu o cargo de presidente da direção desta instituição social.

É licenciada em Psicologia Aplicada, área de Psicologia Clínica, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário