Caloura recebe “Corrida Mais Louca do Mundo”

corrida-mais-louca

O lugar da Caloura, em Água de Pau, acolhe no próximo dia 13 de setembro a sexta edição da “Corrida Mais Louca do Mundo”. 

O evento é organizado pela Associação de Eventos Viva Mais Água de Pau, e conta já com cerca de duas dezenas de inscritos. 

De ano para ano surgem sempre algumas novidades, o que voltará a acontecer na edição de 2014. 

Segundo a organização haverá ainda algumas surpresas para quem vai participar como para quem irá assistir ao evento. 

O programa começa com a exposição dos carros pelas 17h00 e uma hora depois tem início a corrida. A partir das 20h00 haverá animação musical com as bandas “Abba Project”, “The Broadcasters” e o Dj André N. 

Este é um evento que atrai muitas pessoas à Caloura e que proporciona muita diversão, através da originalidade que todas as equipas participantes demonstram na criatividade dos protótipos dos carros que constroem. 

“Esperamos muita gente, como tem acontecido nos anos anteriores, sendo que de ano para ano, têm participado carros cada vez mais criativos, e existe expetativa para ver até onde vai a imaginação dos participantes deste ano”, refere a organização. 

As inscrições são abertas a toda a população, independentemente da idade e do sexo, sendo cada equipa composta por três elementos.

DL

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário