Pedro Mafama, Calema e Starlight são a aposta da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva para mais uma edição do Chicharro que acontece nos dias 4, 5 e 6 de julho na Ribeira Quente. O cartaz oficial foi apresentado no passado dia 30 de maio. A organização deste festival de verão já tem tudo preparado para a realização de mais um grande evento que este ano comemora 33 anos de vida, segundo comunicado da Câmara Municipal da Povoação.
Nesta edição do Chicharro, além do Pedro Mafama, dos Calema, que estão a comemorar 15 anos de carreira, e dos Starlight, que são banda da casa deste festival, fazem também parte do cartaz oficial os Karetus, os Ronda da Madrugada, o Deejay Telio, os Engle, o Cisco Bottle, o Antoine C, o André N, o Rudinho e os Anos 2000.
O presidente da Maré Viva, Ruben Melo, citado na mesma nota, disse que a Associação tem tudo programado para realizar mais um Chicharro com grande qualidade. “Damos extrema importância a todos os aspetos logísticos, tentando sempre implementar normas muito bem definidas para que os festivaleiros se divirtam com as melhores condições possíveis. Temos tudo determinado com muito rigor e estamos preparados, uma vez mais, para dar o nosso melhor a quem nos queira visitar por estes dias de festa na nossa freguesia”.
À semelhança dos anos anteriores, haverá zonas para campismo e estacionamento, dentro e fora da Ribeira Quente, e um serviço de autocarros, no acesso à localidade.
“Temos uma das melhores praias dos Açores e um povo hospitaleiro que bem recebe quem faz parte da família do Chicharro. Temos tudo para que a festa aconteça, uma vez mais, nas melhores condições”, considera ainda o promotor.
A Direção da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva tem, até ao dia 30 de junho, em pré-venda, o ingresso geral a 24 euros, na Ribeira Quente, no Café Adelino; nas Furnas, no Bar Caldeiras; na Povoação, na Pastelaria Guida; em Vila Franca do Campo, na Gelataria Saraiva; em Ponta Delgada, no Café Buondi, no Parque Atlântico, no Bar/Restaurante Provisório e no Posto de Abastecimento do Azores Park; na Ribeira Grande, no D’Quina; no Nordeste, no Norcoffee e ainda online na Ticketline.
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.