Cabouco 100 limites foi realizado com sucesso

Decorreu no passado fim de semana o “Cabouco 100 limites setembro de 2018”, na Malaca de Cima, na freguesia do Cabouco. Uma iniciativa que conciliou lazer/convívio e desporto e que foi realizada com sucesso, numa organização dos Amigos de S. Martinho do Cabouco, que contou com a colaboração da Câmara Municipal de Lagoa.

Foram três dias intensos de atividades, tendo decorrido na sexta feira um Peddy Papper, no sábado, 8 de setembro, o destaque foi para a 1ª prova de BTT XcE Bispobikes e para as atividades recreativas motorizadas, com destaque para a Enduro (motas); a especial TT (4×4), o circuito quatro (Moto 4) e a especial sprint (automóvel). Já no domingo, dia 9, assistiu-se à descida 100 limites, que consistiu numa prova de criatividade e outra de velocidade, que contou com a participação de 17 participantes, nas duas categorias, tendo vencido a equipa dos “Bim Bom” na prova de velocidade e os “Pirata da Terra” na prova de criatividade.

Para além destas atividades, foram proporcionadas duas noites de juventude com muita animação musical, protagonizada por seis djs, com destaque para o Tojó e Kevin Piques, onde não faltaram as tradicionais barraquinhas de comes e bebes.

A representar a Câmara Municipal de Lagoa, esteve o Vice presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Ricardo Martins Mota, e o vereador, Nelson Santos, que congratularam a organização pela forma dedicada e empenhada com que preparam este evento, reforçando a importância do envolvimento da comunidade na dinamização local.

“São Iniciativas como esta, que nos enriquecem e constituem o verdadeiro exemplo do associativismo participativo na construção e animação do local onde se inserem e na valorização da comunidade que representam, neste particular caso da Freguesia do Cabouco e da sua população.”

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário