Log in

Burlão engana paroquianos com falso peditório para o culto na Lagoa

 

(c) direitos reservados

(c) direitos reservados

Cerca de uma dezena de paroquianos de Santa Cruz da Lagoa denunciaram nos últimos dias à sua paróquia que um indivíduo desconhecido na comunidade tem pedido indevidamente o culto a algumas famílias.

Segundo avança o jornal Correio dos Açores, na sua edição desta quinta-feira, dia 13, o indivíduo apresenta aos habitantes locais um envelope da paróquia para a recolha do culto.

Segundo o matutino, os alvos são, maioritariamente pessoas que vivem sozinhas ou são domésticas e que estão em casa durante o dia.

Segundo fonte da paróquia, quem recolhe este contributo anual das famílias, todos os anos, são os elementos do Conselho para os Assuntos Económicos e da Comissão de Festas da nossa Paróquia e nas últimas semanas, a paróquia tem estado a fazer a recolha dos envelopes.

Por este motivo, a paróquia, que ainda ontem não havia apresentado queixa às autoridades policiais locais, apela que em caso de dúvida, os paroquianos entreguem o seu donativo na Igreja.

DL/CA

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem